Post WTF do Dia


Post WTF do dia

Eae pessoal, Blz ? Matheus aqui, e… isso ta parecendo intro de video do youtube kkk. Mesmo assim, deixa eu me apresentar, como disse ali em cima, sou o Matheus, um dos parceiros ( vulgo atendente kkk ) da Locamisetas. Na moral, ainda não sei direito o que vou escrever, mas to escrevendo, aproveitando que o Lucas ( vulgo chefe ) teve que sair um pouco kkk.

Quero falar  sobre a gente aqui, sobre nossa empresa. Apesar de sermos nova, temos muita história pra contar hehe. Somos do interior de SP, mais precisadamente da cidade de Franca. Se você conhece essa cidade, já te respondo que não, nunca trabalhei com sapatos kkk.

Junto comigo, tem mais duas pessoas aqui que trabalham atendendo vocês, nossos lindos clientes. Do meu lado esquerdo tem a Vera, que nesse exato momento está respondendo um cliente, enquanto escuta música e dança igual uma barata tonta. Apesar disso, gosto de trabalhar com ela kkk.

Do lado direito tem a Maria, a mãezona aqui do atendimento. Geralmente é ela que resolve os problemas dos clientes aqui, e até os nossos problemas pessoais. Já disse pra ela virar psicóloga, porque ela ajuda todos aqui kkk.

E esse é o setor de atendimento, um pouco louco, mas bastante eficaz. Se entrar em contato conosco, já sabe que vai ser um de nós que iremos te atender e, cá entre nós, se te atender muito bem, já sabe que sou eu.

A empresa tem mais dois setores, o de produção e expedição. Quando entrei aqui, comecei na produção e eu adorava, não tanto quanto aqui lógico, nada melhor do que conversar com esses clientes lindos da loja, mas eu adorava produzir as roupas, sempre dava um toque especial para saberem que fui eu que fiz ( talvez por isso me mudaram de setor kkk )

Agora lá trabalham a Ana e o Marcos, que apelidamos carinhosamente de Vovó e Vovô. Produzem as roupas com o mesmo carinho que fazem o bolo e café da tarde aqui pra gente. O que inclusive o bolo da Vovó é o melhor que já comi, se uma vez tiverem a oportunidade, comam. Sério.

Na área de expedição tem o Luíz e a Jheine, que apelidamos de Peter e Mary. Vocês sabem o porquê desse apelido kkk. O que não sabemos ainda é o que passou na cabeça da mãe da Jheine de colocar esse nome nela. Zuera Mary, não me mate quando ler isso.

Ainda tem mais duas pessoas, o Lucas e a Fer, nossos ‘chefes’. Sempre estão aqui e ajudam em tudo que podem, além de cuidar do marketing e administração da empresa. São muito legais e gente boa ( #puxandosaco ), inclusive acabaram de chegar aqui e trouxeram chocolate pra todos. Pena que quando verem que eu escrevi esse texto vão me tomar meu doce :/

Bom, essa é minha deixa, vou encerrar aqui antes que alguém perceba que estou escrevendo kkk. Falow parceiros!


Deixe um comentário